domingo, 9 de setembro de 2007

Trabalho?


O que eu tenho pra falar sobre trabalho? Pô, eu não tenho absolutamente NADA pra falar de trabalho. Eu nunca trabalhei sério na vida, eu ajudei meu pai em alguns momentos no escritório de advocacia dele, mas nada que envolvesse responsabilidades. Ajudei e até hoje ajudo na divulgação de lá. Nada que coloque todo dia 15, salários mínimos na minha conta (conta que por sinal, eu ainda não tenho).
Mas aí você vem me perguntar o que eu tenho pra falar sobre trabalho? Pô, NADA!
Gostaria muito de saber o que falar, mas infelizmente, vou ficar te devendo essa. Só posso falar o que todos já falam e sabem. Você deve se dedicar, se esforçar e fazer o melhor possível por você e pela sua empresa. Mas, por falta de experiência, eu não posso aprofundar o assunto.
Sinto muito, mas é tudo que eu posso falar. Por isso, se você não é um desempregado, como eu. Aproveite bem o seu emprego, é ele que vai te assegurar dinheiro todo dia 15 na conta...

Nenhum comentário: