domingo, 23 de setembro de 2007

O ultimato


Quem me viu, quem me vê.
Semana retrasada eu postava um texto sobre o tema trabalho. O qual, naquele dia, eu não tinha.
Pois é, as coisas correm e a gente não pode ficar pra trás. Hoje, duas semanas depois, estou empregado. Não posso negar, não era o que eu queria. A situação está difícil pra todo mundo, e sem alternativas, prestes a me afogar na minha própria falta de dinheiro, fui atrás de algo que me sustentasse por algum tempo. E consegui. Vou trabalhar como auxiliar administrativo em uma empresa que fornece alimentos para escolas públicas do estado de SP. Na semana retrasada, eu não tinha conta no banco, mas agora tenho. E agora, todo dia 15 vou ter dinheiro nela. EXCELENTE!
Porém, nem tudo é como a gente planeja. Por conta desse meu novo emprego, terei de deixar a faculdade, pelo menos o período da manhã. Espero conseguir uma vaguinha no noturno e não perder meio semestre.
Mas é isso aí pessoal. A gente deve procurar um emprego que nos agrade. Fazer o que nos dá prazer é maravilhoso, fazemos com gosto e acima de tudo, fazemos com muita vontade e é divertido pra gente.
Mas caso a situação na sua casa fique apertada, como na minha, não se limite a procurar apenas o que lhe agrada. Seja conivente com a situação e apenas procure trabalho, ajude seus pais, ajuda sua família, se ajude. Procure bem, porque quem procura....acha!

Fico por aqui, no meu último post nesse blog.
Obrigado a todos.
Até mais ver!

Nenhum comentário: