segunda-feira, 17 de setembro de 2007

É preciso jogo de cintura... Rebola, Suzaninha!


Suzaninha também estudava direito. Mal entrara na faculdade, já estava toda ansiosa por um estágio. Foi procurá-lo no diretório jurídico da universidade e marcou uma entrevista.
Chegou o dia, e Suzaninha estava toda arrumadinha.
- Suzana, a Isaura está com uns problemas e não poderá entrevistá-la. Por isso, você será entrevistada pelo Mauro.
E lá foi Suzaninha para a prova de fogo.
- Bom dia, Suzana. Vou começar. Por que você gostaria de trabalhar no diretório jurídico?
- Eu enxergo esse estágio como uma boa possibilidade de ingressar no mercado e de aplicar na prática a teoria aprendida no curso.
-Ah é?! E... você bebe?
-Não, faço tratamento freqüente com remédios.
-O que você acharia se um colega seu de trabalho bebesse em excesso e desse vexame numa das nossas festas?
-Apesar de não gostar desse hábito, eu não julgaria a vida particular de um colega de trabalho.
-E... seu namorado é ciumento?
Apesar de esse ser o ponto fraco de Suzaninha, ela se manteve segura:
-Não tenho namorado.
-Tão bonita e solteira? Hmmm... Que tipo de biquíni você costuma usar? É que às vezes a gente faz uns churrascos em chácaras com piscina...
-Ah, eu costumo usar sutiã meia-taça...
-E se numa entrevista de trabalho alguém falasse: "Suzana, os seus seios são muito bonitos"?
-Eu diria que assuntos desse tipo não devem ser tratados em entrevistas de trabalho.
-Como é seu ciclo menstrual, Suzana?
Percebendo o teor apelativo das perguntas, a pobrezinha tentou se esquivar. Mas foi bombardeada com uma questão de logaritmo para ser resolvida em 3 minutos.
Tic-tac, tic-tac, tic-tac. Os 3 minutos estavam se acabando, e Suzaninha não chegava ao resultado final.
Mauro, rindo, revelou que tudo não passara de um trote.

É, meus caros. Suzaninha é pseudônimo. Mas a situação foi real e bem embaraçosa. Comédias da vida privada.

Nenhum comentário: