quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Homenagem ao amigo



Mais uma semana, mais um post e uma lamentável baixa em nosso glorioso grupo de trabalho. Um querido e ilustre membro partiu para um novo desafio, não estagiando diga-se de passagem, mas num emprego efetivo.

Fica aqui a torcida pelo seu sucesso assim como a expectativa que encontre em breve uma colocação na área que escolhemos para atuar.

É de fato bem disputada e todos querem um lugar ao sol mas nós contamos com um componente que de repente pode ser um diferencial, a fibra daqueles que estão acostumados ao revés. Sim, torcer por Corinthians e Palmeiras ultimamente é um sinal de fibra, um “algo mais” que nos põe em pé de igualdade com nossos concorrentes pela vida afora.

Talvez não tenhamos o preparo da concorrência e nem contemos com seu pistolão mas nossas almas foram forjadas ao longo dos últimos anos com o duro chumbo das provações e humilhações futebolísticas.

Ainda nos encontraremos se não pelas cadeiras da faculdade, certamente pelos campos desse Brasil cobrindo as glórias e mazelas de nossos clubes de coração.
Força sempre amigo e até breve.

Um comentário:

Rodrigo Silva disse...

Caraaaalho!
Fiquei felizão com isso, Renatão!
De verdade, alguém, mesmo que por um breve momento, se recordou da minha existência.

Valeu pela força, cara. Vou fazer o meu melhor, e espero encontra-los muitas vezes mais por essa vida.

De fato, torcer pro parmera e pro curintia tá embaçado. Mas assim nascemos, e certamente, assim morreremos.

Cara,
um abraço ENORME pra você.
Mestre pra sempre!
Se cuida.
Sucesso na sua empreitada jornalística.
Fica com Deus, cara.