sábado, 29 de setembro de 2007

Ajuda de especialistas


A dificuldade de se ingressar no mercado de trabalho foi um tema amplamente discutido aqui. Como a empresa quer experiência de um recém-formado se não lhe dá oportunidades para isso acontecer?

A pergunta é difícil de ser respondida. Porém, especialistas vivem debatendo sobre o assunto a fim de chegar a um consenso. E, para ajudar os estudantes a arrumar um bom estágio,emprego, treinamento, que seja, a Publifolha lançou a Série Profissões. Dividido entre várias partes, a série trata das dificuldades dos estudantes, de alguns atalhos e alguns macetes nessa voraz trajetória até o sucesso profissional. A parte que nos cabe aqui é justamente a do jornalista. No livro desenvolvido para os jornalistas, encontram-se, além das dicas, algumas informações de assessoria de imprensa, sobre laboratórios e empresas juniores do ramo e também os “10 mandamentos de um futuro jornalista”.

O livro é relativamente barato, levando em conta do volume de informações necessárias a todos os universitários. R$19,90 é um preço acessível. Já é possível encontrá-lo nas melhores livrarias, telefone e site da Publifolha.

Nenhum comentário: